A SÓS COM DEUS

"Antecipo-me à alva da manhã e clamo; aguardo com esperança as tuas palavras." Salmos 119.147

Hebreus 11:1 - Zacarias 10:1 - Essa Tempestade Vai Passar!

Published by TALK ABOUT JESUS!!! under , on 13:49

Há mais de dez dias a primavera foi anunciada aqui no hemisfério norte. Motivo de grande alegria, pois um longo e muito rigoroso inverno estaria se despedindo. No entanto, não foi exatamente isso que ocorreu. A neve acumulada no meu quintal ainda ultrapassa 1 metro de altura e não há nenhum sinal de verde. 


Hoje, ao levantar, fui à janela e para minha surpresa, uma nevasca havia chegado durante a noite, com ventos fortes que acrescentam mais camadas à neve já acumulada. A escolas fecharam as portas, os pais não puderam ir trabalhar. O rádio pede para evitar dirigir, pois a visibilidade é zero.

Comecei a pensar quantas vezes momentos em nossas vidas se assemelham às mudanças repentinas do tempo. Após um dia ensolarado, deitamos, dormimos e quando acordamos tudo mudou. Uma tempestade se abateu sobre nossa vida e custamos a entender que não é apenas um pesadelo, mas a triste realidade. Olhamos e não vemos solução, porque a visibilidade é zero. Sentimo-nos acuados, em razão da nossa fraqueza e impotência.

No entanto, eu sei que o sol voltará a brilhar, a neve será derretida, e o verde vai renascer ao meu redor, porque eu tenho fé. “Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. Hebreus 11:1

Não está ao nosso alcance, mas sim do Senhor. Deus está no controle. Tudo pertence a Ele! Portanto, se hoje você está enfrentando uma nevasca na sua vida, sua visibilidade é nenhuma, e você se sente fraco, tenha fé! Confie a Deus o seu problema, reconheça diante do trono a sua incapacidade e humilhe-se diante da potente mão de Deus. Clame por ajuda do Todo Poderoso. Ele vai agir. Tenha fé!

Peça ao Senhor a chuva de primavera, pois, é o Senhor quem faz o trovão, quem manda a chuva e lhes dá as plantas do campo.Zacarias 10:1

Que o Senhor a todos abençoe é a minha oração.
 

Seguidores

Só Jesus Cristo Salva!